Skip to content

eu não sou nada

maio 2, 2013

me use
me jogue fora
me amasse
e pise em mim

eu não penso
eu não sinto
eu não sou nada

me use
me jogue fora
me amasse
e pise em mim

eu não penso
eu não sinto
eu não sou nada
além de uma mulher

então não pense e não ouse
em jogar fora
então não sinta e não ouse
me jogar fora

então não pense na mulher
que vive em mim
então não sinta a mulher
que vive em mim

então não pense
em jogar fora
a mulher que vive em mim

não use
não jogue fora
não amasse
não pise em mim

Yvone Delpoio, 2011

One Comment leave one →
  1. agosto 30, 2013 3:00 pm

    Saudades de passsar por aqui!! Lindissimos versos!

Deixe um comentário

