Skip to content

De onde eu vim

junho 29, 2011

Eu não menti pra você
sobre nós dois
Quando queria dizer
não quis ouvir
Nem mais uma palavra
Então, peguei minhas coisas
peguei um ônibus
De volta à cidade de onde eu vim

As coisas não foram
Como achamos ser
A gente já não é
nenhum de nós
Jogados no canto da sala
Então, peguei minhas coisas
peguei um ônibus
De volta à cidade de onde eu vim

Só não esqueça
De passar suas camisetas
Porque peguei minhas coisas
peguei um ônibus
De volta à cidade de onde eu vim

Yvone Delpoio

No comments yet

Deixe um comentário

