Skip to content

Quem sabe?

setembro 24, 2010

quem sabe eu tenho sorte e posso te encontrar por aí
posso chegar e falar sobre qualquer coisa e nada
e toda atenção você dará a mim

quem sabe um dia chego aí
na porta de hoje tudo vai bem
vamos ver as estrelas
tomar caldo de cana
sentar na areia
nadar com as ondas

quem sabe eu vou chegar na padaria
e meu sonho estará recheado com aquele creme amarelo
e não doce de leite

Yvone Delpoio

3 Comentários leave one →
  1. Maíra Luna permalink
    setembro 24, 2010 1:24 am

    quem sabe né?
    texto muito bom yves, como sempre.
    beijos.

  2. setembro 24, 2010 1:31 am

    obrigada xuxu!

    adoro =)

  3. reginaldo permalink
    janeiro 27, 2012 11:07 am

    quem sabe teremos um dia a umanidade melher!

Deixe um comentário

