Skip to content

Mister Mistério Tocou Mi

junho 16, 2009

Me ame, menino!
Mil vezes
minto
dentro de mim
um músculo miúdo
partido em milhares
tornou-me minúscula
por ser minúcia.
Minha menina
vive a chorar,
pois era tão míope
que me esqueci até
a mínima última fá

Yvone Delpoio

3 Comentários leave one →
  1. junho 17, 2009 9:57 pm

    Meeew vc tem q escrever um livro! juro q compro!
    Adorei o De re eu sigo em frente! mt foda!

  2. junho 22, 2009 1:19 pm

    Nossa que isso Gui, bondadéssima sua!

    Quanto ao livro eu tô pensando mesmo em fazer um mini livrinho com os contos das notas musicais, essa poesia e a “De ré eu sigo em frente” farão parte, mas nada sem grandes pretensões…

    Obrigadão, bjos

  3. Maíra Luna permalink
    junho 23, 2009 12:31 am

    vc tem q escrever um livro! juro q compro [2]

    VC É MEU ORGULHINHO!

Deixe um comentário

