Skip to content

Frase + Música (Creep – Radiohead)

abril 6, 2009

Frase

Gostaria de ser útil o bastante, até além do bastante. Quero ser mais que necessidade sua, já que você é mais que qualquer coisa necessária.

Yvone Delpoio

Música

CREEP
(Aberração)

Quando você esteve aqui antes
Nem pude te olhar nos olhos
Você é como um anjo
Sua pele me faz chorar
Você flutua como pluma
Num mundo perfeito
Eu queria ser especial
Porra, você é tão especial

Mas eu sou uma aberração, um esquisito
Que diabos é que eu estou fazendo aqui
Este não é meu lugar

Não me importa se vai doer
Eu quero ter o controle (da situação)
Quero um corpo perfeito
Uma alma perfeita
Quero que você perceba
Quando eu não estou por perto
Porra, você é tão especial
Eu queria ser especial

Mas eu sou uma aberração, um esquisito
Que diabos é que eu estou fazendo aqui
Este não é meu lugar

Ela está indo embora
Esta fugindo
Ela se vai, se vai, …

O que você quiser para te fazer feliz
O que você quiser
Porra, você é tão especial
Eu queria ser especial

Mas eu sou uma aberração, um esquisito
Que diabos é que eu estou fazendo aqui
Este não é meu lugar
Este não é meu lugar 

Radiohead

 

[odeo=http://odeo.com/episodes/24322770/view]

4 Comentários leave one →
  1. Gabi Dias permalink
    abril 6, 2009 1:55 am

    Em você não tem lugar para mim.
    E o que eu sou não te cabe.
    Porque não pertencemos a um mesmo conjunto.
    Estamos tão distantes, que é possível nos encontrarmos no infinito.
    Estou tão perdida aqui…

  2. abril 6, 2009 2:51 am

    Que lindo Gabi!

    (Também me sinto perdida aqui…)

    Obrigada pela visitinha viu hehe

  3. maio 6, 2009 9:58 pm

    Sensacional essa frase, hj em especial…. caramba é tudo que eu queria dizer..

  4. maio 22, 2009 12:07 pm

    muito obrigada Aline..

Deixe um comentário

