Skip to content

Como Vai Você?

janeiro 19, 2009

Como vai você?

Eu preciso saber da sua vida. Peço alguém para me contar sobre o seu dia, anoiteceu e eu preciso só saber…

Como vai você?

Que já modificou a minha vida, razão de minha paz já esquecida.
Nem sei se gosto mais de mim ou de você…

Vem!

Que a sede de te amar me faz melhor, eu quero amanhecer ao seu redor.
Preciso tanto me fazer feliz.

Vem!

Que o tempo pode afastar nós dois, não deixe tanta vida pra depois
Eu só preciso saber…

Como vai você?

Compositores: Antônio Marcos / Mário Marcos

One Comment leave one →
  1. maírinha permalink
    janeiro 20, 2009 3:29 am

    essa música é lindaaaaaaaaaaa

Deixe um comentário

