Skip to content

Você Não Encaixa (Colagem Musical)

dezembro 10, 2008

Não estou disposta a esquecer seu rosto de vez
E acho isso tão normal
Dizem que sou louca por eu ter um gosto assim
Gostar de quem não gosta de mim
Eu quero ser sua garota
Eu penso em você todo tempo
Você é tão viciante
Eu sei que você pensa em mim
Você sabe que isso não é segredo
Eu quis te convencer, mas chega de insistir
Caberá ao tempo por o que há de vir
Pode ser cruel a eternidade
Eu ando em frente por sentir vontade
Caminho em frente pra sentir saudade
Todo mundo pensa que estou triste
Eu pego minha carona em melodias
Eu me sinto bem assim
Eu vou deixar você ficar comigo se você se entregar…

Compositores: Hydlon/Avril/Camelo/Mallu

2 Comentários leave one →
  1. Georgia permalink
    junho 19, 2010 3:59 pm

    aaaaaamei *–*

  2. Maíra Luna permalink
    setembro 12, 2010 7:56 pm

    aaaaaamei *–* [2]

Deixe um comentário

