Skip to content

Lá vou cantarolar a nota lá

novembro 26, 2008

Levei à ela
Leve cantar à lua,
Lírios e livros
Lacrados com lágrima.
Lá de lado ao léu
Ela não leu.
Vá lá
Disse eu
Lavar a alma livre.
Iluminar a lacuna
Que é ladra
De minha longa loucura.
Não é lorota meu lema.
Lá linda
Riscou à lápis a lenda
E cantou pra mim
Outra nota
Si

Yvone Delpoio

2 Comentários leave one →
  1. maírinha permalink
    novembro 28, 2008 3:28 pm

    quero ver a “si”
    quero ver a “si”
    quero ver a “si”
    quero ver a “si”
    quero ver a “si”

  2. dezembro 2, 2008 4:43 pm

    muito belo!!!

    bjssssss

    (tem selo pra vc em meu blog)

    http://jhonatascabral.wordpress.com

Deixe um comentário

