Skip to content

É Você

outubro 8, 2008

Parece que esse dia não vai chegar
Quando serei toda para você também.
Parece que não quer logo se aproximar
Então direi: pode vir, tá tudo bem!
Sabe, com meu coração não pode brincar
Se for assim, então nem vem.

Nunca tive verdadeiros amores
Me entreguei mesmo sem querer
E conheci muitos dissabores.
Aprendi que amor não são vermelhas flores
Me cativou o sorrir do seu simples ser
E descobri o mundo sem dores.

Parece ter medo de inteiro se entregar
Pensa que posso talvez magoá-lo.
Parece não estar pronto a acreditar
Por saber que eu não tenha ainda amado.

Saiba, que foi o único a me fazer deixar
A vontade de ter qualquer que passe ao lado.
Saiba, que é o único que tem gosto o beijar
Felicidades! É você o escolhido para ser meu namorado.

Yvone Delpoio

4 Comentários leave one →
  1. Vívian Almeida permalink
    outubro 11, 2008 7:24 pm

    Parabéns, são lindas suas palavras…

  2. Barbara Stein permalink
    outubro 11, 2008 11:50 pm

    ai, que lindo !
    muito perfeito mesmo.
    me indentifiquei..
    queria te colocar no blogroll
    isso é se vc quiser né?

    Obrigada !

  3. outubro 13, 2008 2:03 pm

    Lindos versos, dizer isso a alguém é um prazer maior do que ouvir as vezes…. sentir que escolheu a pessoa, que encontrou, abrir a porta e deixa-la entrar sem medo… um sonho! Bjus

  4. outubro 13, 2008 9:43 pm

    Obrigada meninas, q legal q vcs gostaram…

    Pd colocar sim Bárbara
    Bjos

Deixe um comentário

