Skip to content

Vaza

outubro 1, 2008

Acordei… Um barulho, um som,
Uma música melancólica.
Ouvia-se apenas uma nota
Aquela orquestra, conhecia.
Lembro-me… Da sua simples harmonia
O silêncio. A melodia quebra.
Esse som é insistente,
Mas então um pássaro canta
E me encanta antes que eu deite.
Aqui pinga, gota a gota…
Vai-se tudo para o ralo.
Lá ele pia, um oba-oba!
Me enche de esperança.
O choro seca por esta alegria
A água perdida, aquela tristeza
Vai simbora, direto pra pia
E eu fecho a torneira.

Yvone Delpoio (11/10/2007)

No comments yet

Deixe um comentário

