Skip to content

Egocentrismo

setembro 22, 2008

O orgulho que tenho é tão imenso,

Que não há quem caiba no peito.

Só sigo meu caminho.

Com o olhar sempre acima da linha do meio,

E se o abaixo, é meu umbigo que vejo.

Mesmo com tal arrogância,

A mim já chegaram dispostos amigos.

Ontem mesmo,

O ego veio falar comigo:

“Você se acha o dono do mundo,

Mas vive a chorar escondido.

Se não aceitar o amor que tenho,

No túmulo morrerá sozinho!”

Quanta petulância me dizer isso

Sem temer o perigo.

Só lhe dei importância,

Pois sem meu ego

Sei que não existo.

Yvone Delpoio

No comments yet

Deixe um comentário

